Atendimento a todas as demandas do núcleo familiar, visando regularizar os bens da família, oferecendo a melhor forma de gestão, bem como toda orientação necessária para a sucessão patrimonial.
→ Arrolamento de Bens;
→ Inventário Judicial e Extrajudicial;
→ Defesa e Gestão Patrimonial e Familiar;
→ Testamento (Elaboração e Revogação);
→ Pacto Antenupcial;
→ Alteração de Regime de Bens no Casamento;
→ Representação de Clientes na Esfera Judicial e Arbitral na Solução de Conflitos;
→ Assessoria Pré-litigiosa, incluindo Negociação, Mediação e Conciliação;
→ Regularização de Imóveis Extrajudicial e Judicial;
→ Guarda dos Filhos e Pensão Alimentícia;
→ Tutela;
→ Adoção;
→ Investigação de Paternidade;
→ Interdição e Curatela;
→ Planejamento Sucessório e Holding Familiar;
→ Partilhas;
→ Direitos Hereditários;
→ Doações em Vida;
→ Divórcios Litigiosos e Consensuais;
Confecção de Contrato de União Estável e Contratos Cíveis em Geral (Contencioso e Consultivo);
Regulação e apoio jurídico às atividades do agronegócio, buscando fornecer segurança jurídica, orientar as relações contratuais, assegurar a regularização fundiária e promover a sustentabilidade ambiental.
→ Orientação Jurídica para Pecuaristas, Produtores Rurais, Cooperativas e Empresas de Pequeno, Médio e Grande Porte, além de Agricultores Familiares;
→ Assessoramento em todas as etapas da Atividade Produtiva;
→ Assessoria Jurídica na Aquisição e Regularização de Propriedades Rurais;
→ Reestruturação de Dívidas;
→ Assessoria no Financiamento da Produção Agrícola;
→ Gerenciamento de Riscos;
→ Sucessão Patrimonial.
Protegemos os direitos dos proprietários, locadores, locatários, incorporadores, condôminos e demais envolvidos nessas relações, sejam elas nos meios urbanos ou rurais.
→ Análise de Riscos;
→ Ação Reivindicatória e Ações Indenizatórias;
→ Instituição de Patrimônio de Afetação;
→ Memoriais de Incorporação Imobiliária;
→ Elaboração ou Revisão de Contratos Imobiliários (Compra, Venda, Locação, Arrendamento, Fiança, Comodato, Permuta, Mútuo, Doação, Pagamento em Área Construída, Dação em Pagamento, entre outros);
→ Assessoria e acompanhamento junto a Órgãos Registrais (Registros de Imóveis, Civis e Tabelionatos) e Órgãos Públicos, seja na esfera Municipal, Estadual ou Federal;
→ Atuação em Empreendimentos Residenciais, Comerciais, Shopping Centers e Hoteleiros;
→ Verificação da estrutura jurídica mais adequada e segura para o Empreendimento;
→ Medidas de Prevenção e Contenção da Inadimplência, como: Notificações Extrajudiciais, Ações de Cobrança, Execuções, Ações objetivando a retomada de imóveis e/ou Rescisão de negócios jurídicos;
→ Propositura de Ações de Despejo, Cobrança de Aluguéis, Consignação em Pagamento, Ações Renovatórias ou Revisionais;
→ Conflitos Possessórios (Imissão, Reintegração e Manutenção de Posse; Interdito Proibitório e Procedimentos Expropriatórios envolvendo Imóveis Urbanos e Rurais);
→ Litígios Judiciais envolvendo Imóveis Rurais e Urbanos;
→ Litígios Contratuais Cíveis e Agrários (Prescrição, Decadência, Nulidades e Anulabilidades);
→ Litígios em Leilões de imóveis (Anulatórias e Imissão na Posse);
→ Recuperação de Pecuarista e Produtor Rural;
→ Regularização Fundiária;
→ Cobrança e Defesa em Processos Judiciais de Créditos Relativos a Títulos e Financiamentos;
→ Usucapião de Imóveis Urbanos e Rurais (Judicial e Extrajudicial);
→ Desapropriação da Propriedade Urbana e Rural;
→ Adjudicações Imobiliárias;
Orientação da interpretação e aplicação da legislação sobre as relações de trabalho, visando minimizar os riscos trabalhistas nas empresas atendidas.
→ Assessoria na Prevenção de Litígio e Redução do Passivo Trabalhista junto à área de Recursos Humanos;
→ Assessoria Consultiva, Preventiva, Contenciosa e em Negociações Sindicais;
→ Defesas Trabalhistas em Ações Judiciais, com acompanhamento de Processos desde a Primeira Instância até os Tribunais Superiores;
→ Verbas Rescisórias e Rescisão Contratual;
→ Acidente de Trabalho;
→ Demissões;
→ Invalidez;
→ Equiparação Salarial;
→ Adicionais de Insalubridade e Periculosidade;
→ Indenização por Danos Morais, bem como assédio moral e/ou sexual;
→ Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS);
→ 13º Salário, Férias e Seguro Desemprego;
→ Doença Ocupacional.
Assessoria nas mais variadas áreas relacionadas ao Direito Médico e Sanitário, com foco em direito dos pacientes e relação jurídica médico-paciente, visando adequar clínicas, consultórios e profissionais à nova realidade do mercado, evitando o litígio em esferas administrativas ou judiciais.
→ Assessoria na Implantação e Gestão de Riscos na relação profissional-paciente, visando melhorar a Comunicação e evitar futuros entraves (Judiciais ou Extrajudiciais);
→ Ajuizamento de Ações Judiciais para resguardar direitos dos pacientes e profissionais;
→ Defesa de pacientes e profissionais;
→ Realização de Amplo Diagnóstico da Situação Jurídica de Hospitais, Clínicas e Consultórios, em busca de adequação às Normas Regulatórias, Sanitárias e Éticas;
→ Negociação entre paciente e profissional, a fim de solucionar demandas antecipadamente;
Recuperação de crédito judicial e extrajudicial para instituições financeiras, empresas de varejo e seguros, e consultoria da gestão do risco jurídico e impacto da dívida na operação da empresa. Não demandamos contra instituição financeira.
→ Ações Executivas e Monitórias visando a Recuperação de Dívidas em aberto;
→ Ações de Busca e Apreensão e/ou de Reintegração de Posse que visam a Recuperação de um bem dado em garantia;
→ Defesas em Ações Revisionais;
→ Renegociação de Dívidas (Judiciais e Extrajudiciais);
→ Contratos Bancários: Análise e Negociação;
→ Operações de Empréstimos, Financiamentos e Refinanciamentos;
→ Garantias Pessoais e Reais;
→ Pedidos de Falência de Credores Inadimplentes e Pedidos de Autofalência.
Cobrar dívidas de clientes é uma das tarefas mais delicadas da administração de um negócio. Dependendo do contexto de como é conduzido, esse processo pode desgastar a relação e até mesmo resultar no fim de um contrato.
Optar pela terceirização da área de cobrança é entregar seus títulos a profissionais capacitados e acostumados a lidar diariamente com as mais variadas situações que envolvem a cobrança.
Vantagens:
→ Impessoalidade no contato com o devedor: excelente estratégia para se manter um bom relacionamento com os clientes em pequenas e médias empresas;
→ Retenção de clientes: ao evitar o desgaste no relacionamento cliente/empresa, a tendência é que ele permaneça fidelizado e aberto a futuros negócios;
→ Agilidade na solução de problemas: equipes que trabalham diariamente com esta atividade possuem uma maior agilidade para sanar as demandas;
→ Flexibilidade nas alternativas de cobrança: são realizadas abordagens via telefone, e-mail, SMS e até mesmo pelo WhatsApp e/ou redes sociais;
→ Essa flexibilidade traz uma série de vantagens para que a negociação seja ágil e eficiente, conforme as regras do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD);
→ Redução do quadro de funcionários: a inadimplência é algo volátil, mais alta em certas épocas ou contextos;
→ Quando essa demanda é atendida apenas no momento necessário por um terceiro, não há impacto no seu quadro de recursos humanos.
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